Futebol

CRB mira o G-4 e pega o Figueirense em situação complicada no Orlando Scarpelli

Redação TNH1 | 24/08/19 - 07h00
Embalado por vitória sobre a Ponte, CRB entra em campo neste sábado para enfrentar o Figueirense | Álvaro Jr. / PontePress

Observando a crise financeira do adversário catarinense, o CRB mira o G-4 e entra em campo na noite deste sábado (24), às 19h, para encarar o Figueirense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no jogo válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanha a partida. 

O Figueira vive um drama financeiro de salários atrasados. Por conta disso, os jogadores não jogaram contra o Cuiabá na rodada passada. O time catarinense perdeu por W.O. e teve a derrota por 3 a 0 decretada na Arena Pantanal. Apesar dos problemas, o Alvinegro tem 20 pontos e ocupa a 13ª colocação na tabela. Do outro lado, o CRB conquistou a quinta vitória fora de casa ao vencer a Ponte Preta por 1 a 0 no Moisés Lucarelli, foi aos 26 pontos na sexta posição e se aproximou novamente do G-4. 

Figueirense

Durante a atividade de sexta-feira, a única que o time realizou nesta semana, o técnico Vinícius Eutrópio indicou os titulares que entrarão em campo: Elisson; Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Roberto; Zé Antônio, Jean e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Rafael Marques. 

CRB

Marcelo Chamusca não conta com o volante Lucas Abreu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Siqueira pode ser o substituto para manter a linha de três volantes que tem dado certo nos jogos fora de casa. A provável escalação do Galo tem Vinícius; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Ferrugem, Lucas Siqueira, Alisson Farias e Felipe Ferreira; Léo Ceará. 

Arbitragem

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (CBF/PB);
Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (CBF/SP);
Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF/SP);
Quarto árbitro: Ramon Abatti Abel (CBF/SC);
Analista de campo: Fernando Lopes (CBF/SC).