Futebol

CRB perde a terceira seguida em casa e aumenta sequência negativa; veja projeções

Paulo Victor Malta | 01/09/24 - 14h44
CRB foi derrotado pelo Avaí em casa; Anselmo Ramon perdeu um pênalti no começo do segundo tempo | Francisco Cedrim / CRB

A fase do Clube de Regatas Brasil não é boa. O CRB foi derrotado pelo Avaí por 2 a 1, na noite desse sábado, 31, no Rei Pelé, e viu a sequência negativa aumentar nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Giovanni marcou os dois gols do time catarinense ainda no primeiro tempo, enquanto Gegê, de pênalti, descontou para os alagoanos. Anselmo Ramon perdeu um pênalti quando o jogo estava 2 a 0, no início do segundo tempo. 

Com o resultado, o Alvirrubro, que ainda tem um jogo a menos contra o Sport no Trapichão, ficou com 25 pontos e é o 16º colocado. A equipe regatiana pode entrar no Z-4 caso o Ituano vença o Sport nesta segunda-feira, 2, às 19h30, na Ilha do Retiro. 

O CRB chegou ao 10º jogo seguido sem vencer. São oito partidas pela Série B e duas pela Copa do Brasil. Até o bom retrospecto que tinha como mandante, um dos trunfos do time de Daniel Paulista, não tem dado certo. O Galo vem de quatro jogos seguidos sem vitória no Trapichão: Avaí (1x2), Ceará (0x2), Novorizontino (0x1) e Santos (1x1). 


Última vitória do CRB foi no dia 20 de julho, no placar de 1 a 0 sobre o Ituano (Foto: Reprodução / O Gol)

Os maus resultados ligaram o sinal de alerta há algumas rodadas. Antes de olho no G-4, o Regatas agora briga para se afastar da zona do rebaixamento. Veja abaixo as projeções feitas pelo site Chance de Gol após a partida com o Avaí:


Foto: Reprodução / Chance de Gol

Próxima rodada - O CRB volta a campo nesta quarta-feira, 4, para enfrentar o Vila Nova no OBA, às 20h, em jogo válido pela 25ª rodada da Segundona. O Vila tem 39 pontos e ocupa a quarta posição. Daniel Paulista vai contar com os retornos de Saimon e Wanderson, que cumpriram suspensão automática. Os reforços Luís Segovia e Marco Antônio fizeram boa estreia e seguem cotados para brigar por uma vaga no time titular.