Futebol

CRB recusa proposta e Alisson Farias segue no clube para a Série B

Paulo Victor Malta | 02/09/19 - 17h21
Alisson Farias comemora gol sobre o Guarani no Rei Pelé | Pei Fon / TNH1

Um dos destaques do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Alisson Farias esteve na mira de um clube europeu. A diretoria do Galo confirmou que recebeu proposta oficial pelo jogador, mas que recusou e o atleta segue no clube para a sequência da Série B. 

Segundo o vice de futebol do Regatas, Thiago Paes, o CRB deixou claro que não tinha intenção de negociar o atleta. Ainda de acordo com o dirigente, o clube europeu não chegou ao valor estipulado em multa contratual. Caso esse valor fosse pago, o CRB não teria como segurar e a decisão de sair ou não dependeria de Alisson, que já havia manifestado interesse em continuar no Alvirrubro. Sendo assim, a negociação foi encerrada. O diretor não divulgou o nome do clube europeu e nem o valor da multa. 

Alisson Farias tem 23 anos e chegou ao Galo após passagem pelo Sport no primeiro semestre. O atacante também defendeu as camisas do Coritiba, Brasil de Pelotas, Criciúma, Estoril-POR e Internacional. Segundo o site de estatística 'O Gol', Alisson disputou 17 partidas e marcou dois gols pelo CRB nesta Série B.