Futebol

CRB sai na frente, mas América-RN busca o empate pela Copa do Nordeste

Futebol Interior | 16/02/20 - 13h31
Diego Simonetti/América FC

O Clube de Regatas Brasil empatou em 1 a 1 com o América-RN no último sábado (15), na Arena das Dunas, em Natal, no jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Erik abriu o placar para o time de Alagoas, mas Wallace Pernambucano deixou tudo igual no fim das contas. 

Com o ponto fora de casa, o Galo agora tem cinco e ocupa a quarta posição do Grupo A. O América-RN também tem cinco pontos e é o quarto colocado do Grupo B. 

Na próxima rodada, o CRB visita o Vitória no Barradão, na quinta-feira (27), às 20h, em Salvador. Já o time potiguar encara o Sport no sábado (22), às 18h, na Arena das Dunas. 

O jogo

Na Arena das Dunas, Léo Gamalho tentou para o CRB e Tiago Orobó assustou para o time da casa, mas o placar seguiu zerado até o intervalo. Mas no segundo tempo a história foi diferente.

Logo aos 11 minutos, Erik abriu o placar para o Galo. Igor fez ótimo cruzamento da esquerda e o atacante ganhou da marcação para mandar para o fundo das redes.

A vantagem alagoana durou até os 36 minutos, quando Wallace Pernambucano apareceu para empatar o jogo para o América. Michael colocou a bola dentro da área e o camisa 18 aproveitou chance: 1 a 1.

O resultado colocou o CRB na quarta colocação do Grupo A, com cinco pontos. Já o América segue no quarto lugar do Grupo B também com cinco pontos.