Futebol

CRB se prepara para estreia na Série B diante do Londrina-PR

13/05/16 - 16h48
Ascom CRB

O CRB segue finalizando seus preparativos para o jogo de estreia na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Londrina-PR, neste sábado, 14, às 16h, no Estádio do Café. O elenco regatiano realizou um treinamento nesta sexta-feira no campo do PSTC-PR e logo após já entrou em regime de concentração.

Por conta da boa atuação diante do Vasco-RJ, na última quarta, pela Copa do Brasil, o meia Gérson Magrão deve iniciar o jogo entre os titulares. O zagueiro Gabriel e o volante Somália seguem vetados pelo Departamento Médico do clube.

A novidade regatiana acaba sendo a presença dos recém-chegados Adalberto e Élton Lira na lista dos relacionados para a partida. O zagueiro e o lateral-esquerdo foram anunciados pelo clube na reta final do Campeonato Alagoano.

Segundo o supervisor de futebol, Marcos Lima Verde, o local de treinamento reuniu todas as condições para o grupo trabalhar com tranquilidade um dia antes de estreia na segundona.

“Fizemos uma viagem tranquila e conseguimos um excelente campo de treinamento para a equipe treinar aqui em Londrina. Acabamos de almoçar e agora o grupo entra em regime de concentração para a estreia amanhã, que se Deus quiser vamos voltar com um grande resultado para Alagoas”, disse o supervisor.

O alvirrubro busca um resultado positivo diante do Tubarão para começar a Série B do Campeonato Brasileiro com o pé direito. Confira a lista dos relacionados para o confronto:

Goleiros: Juliano e Julio César;
Laterais: Bocão, Marcos Martins, Rafinha, Diego e Élton Lira;
Zagueiros: Audálio, Diego Jussani e Adalberto;
Volantes: Olívio, Rivaldo, Matheus Galdezani e Wigor;
Meias: Gérson Magrão e Dakson;
Atacantes: Luidy, Lúcio Maranhão, Neto Baiano e Rodolfo.