Futebol

CRB se prepara para jogo contra o Santa Rita neste domingo

08/04/16 - 16h58
Assessoria CRB

De volta ao Campeonato Alagoano, o CRB se prepara para a partida diante do Santa Rita neste domingo, 10, às 16h, no Estádio Rei Pelé, pela terceira rodada do hexagonal. A equipe alvirrubra terá o desfalque de cinco jogadores para o jogo contra o Leão da Mata.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Diego Jussani, o volante Matheus Galdezani e os meias Bocão e Dakson, não estão aptos para enfrentarem a equipe rubro-negra na próxima rodada. Além deles, o lateral-direito Marcos Martins sofreu uma lesão no duelo contra o Ivinhema-MS, na última quarta, pela Copa do Brasil, e foi entregue ao Departamento Médico do clube.

Para o lugar de Marcos Martins, o técnico Mazola Júnior deve colocar o jovem Rafinha, que foi o substituto imediato do jogador na partida de quarta. Na defesa, Audálio deve formar dupla com Gabriel. Para o meio-campo, três atletas brigam por duas vagas no setor. Na ausência de Dakson, o meia Luiz Fernando é o mais utilizado pelo treinador regatiano, porém o jogador agora tem a concorrência de Marcos Aurélio e Rivaldo, que estão aptos para jogo.

O CRB é o vice-líder da hexagonal com seis pontos, e tem um jogo a menos que o CSA, que está na primeira colocação. Para se garantir nas semifinais do estadual já neste domingo, o Galo precisa apenas derrotar a equipe do Santa Rita, que é a atual quinta colocada, com um ponto ganho.