Futebol

CRB treina em Belém e deve ter mudanças para encarar o Paysandu

Caio Lorena | 08/10/18 - 17h02
Roberto Fernandes busca alternativas para substituir o atacante Willians Santana, suspenso após expulsão | Divulgação / CRB

Não deve ocorrer apenas uma mudança de postura do CRB no jogo desta terça (9) com o Paysandu. Se o técnico Roberto Fernandes preservou seis titulares no jogo diante da Ponte Preta, a tendência é de retorno dessas peças, tendo em vista o confronto direto entre as equipes.  Na tarde desta segunda-feira (8), o Galo fez o último treino antes da partida no Baenão, estádio do Remo.

O desfalque do atacante Willians Santana, expulso contra a Ponte Preta, deve abrir espaço para Diego Rosa, jogador considerado versátil no último terço ofensivo pela comissão técnica. Dessa forma, o Galo deve entrar em campo com: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Diego Rosa, Renan Oliveira e Iago; Neto Baiano. 

Contra a Ponte, o Galo entrou disposto a fechar a casa e marcar atrás do meio-campo, aguardando um erro do adversário para explorar. A estratégia a ser adotada para pegar o Paysandu tende a ser mais agressiva. A equipe precisa do resultado para sair da zona de rebaixamento e se distanciar dos rivais. 

CRB e Paysandu abrem a 31ª rodada da Série B nesta terça (9), às 19h15, no Estádio da Curuzu, em Belém. Com 31 pontos, o Alvirrubro ocupa a 17ª colocação. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM - 103,7 acompanham todos os detalhes do jogo.