Futebol

CRB visita o América-MG em mais um confronto direto nesta Série B

Paulo Victor Malta | 03/10/19 - 11h40
TNH1 / Pei Fon

O Clube de Regatas Brasil tem confronto direto na noite desta quinta-feira (3) e enfrenta o América-MG às 19h15, no Independência, em Belo Horizonte, no jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanha a partida. 

O Coelho vem de derrota por 2 a 1 para o Coritiba no Couto Pereira, tem 35 pontos e está na 10ª colocação. O Galo, que empatou em 1 a 1 com o São Bento no Rei Pelé, é o melhor visitante desta Série B, tem 38 pontos e abre o G-4, na quarta posição.

América-MG

Felipe Conceição não conta com o zagueiro Pedrão, que sofreu lesão muscular e está vetado. O Coelho deve ir a campo com Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e João Paulo; Flávio, Juninho e Willian Maranhão; Matheusinho, Diogo Ferreira e Junior Viçosa.

CRB

Marcelo Chamusca perdeu o zagueiro Victor Ramos, suspenso pelo terceiro amarelo, e deve optar por Edson Henrique na vaga. Quem pode retornar ao time titular é o volante Ferrugem, que entrou bem contra o São Bento e pode surgir no lugar de Lucas Siqueira. Outra novidade é o atacante Willians Santana, que está recuperado de lesão muscular e foi relacionado. 

O provável Galo tem Vinícius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Lucas Abreu, Ferrugem, Élton e Alisson Farias; Léo Ceará. 

Arbitragem

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (CBF/RJ);
Assistente 1: Gabriel Conti Viana (CBF/RJ);
Assistente 2: Thiago Gomes Magalhães (CBF/RJ);
Quarto árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (CBF/MG);
Analista de campo: Joel Tolentino da Mata Junior (CBF/MG).