Futebol

CRB volta atenção para Copa do Nordeste e duela com o ABC neste sábado

Paulo Victor Malta | 16/02/19 - 07h00
Pei Fon / Portal TNH1

Ainda cumprindo punição por confusão em 2018, o ABC recebe o CRB na tarde deste sábado (16) com portões fechados para a torcida. O Galo enfrenta o Alvinegro às 16h (horário de Alagoas), no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

Na última rodada do Nordestão, o ABC foi derrotado pelo Santa Cruz por 1 a 0 na Arena Pernambuco. O Alvinegro tem quatro pontos e ocupa a sexta posição do Grupo B. Já o Galo, que está invicto na temporada, ainda não venceu na competição. O Regatas empatou em 2 a 2 com o Moto Club no Rei Pelé, chegou ao terceiro empate seguido no Regional e ficou na quarta colocação do Grupo A, com três pontos. 

ABC

Ranielle Ribeiro deve repetir a escalação do time que venceu o Galvez e garantiu a classificação na Copa do Brasil. O time potiguar pode ir a campo com Edson; Ivan, Maurício, Adalberto e Jonathan; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Xavier; Éder, Neto e Wanderson. 

CRB

Roberto Fernandes deve retornar com o meia Danilinho ao time titular na vaga de William Barbio. Victor Rangel também deve reassumir a titularidade no lugar de Zé Carlos. A provável formação do Galo tem Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Guilherme; Claudinei, Mateus Silva, Ferrugem, Danilinho e Hugo Sanches; Victor Rangel. 

Arbitragem

Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CBF/CE);
Assistente 1: Anderson Moreira de Farias (CBF/CE);
Assistente 2: John Lennon Batista da Silva Chaves (CBF/CE);
Quarto árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (CBF/RN).