CRB e CSA fazem esta tarde, a partir das 17h30m, no Trapichão, um clássico em que a vitória é fundamental para as pretensões dos dois clubes na Copa do Nordeste.
LEIA TAMBÉM
O clima é de expectativa, principalmente porque o CRB ganhou o último jogo entre ambos por 3×1, pelo Campeonato Alagoano, e o CSA não conseguiu se classificar para a fase decisiva da competição estadual.
Aparentemente, o CRB, que ainda não perdeu nenhum jogo este ano, é o favorito, porém convém lembrar que “clássico é sempre clássico”, o que torna o resultado imprevisível.
Foi estabelecido que, por conta de ser detentor do mando de campo, hoje somente a torcida azulina pode ter acesso ao Trapichão, o que dá ao CSA a vantagem de ter o estádio todo torcendo em seu favor, estabelecendo um teórico equilíbrio dentro de campo.
A preocupação, infelizmente, mais uma vez é com a questão de segurança dentro e fora do estádio, ao ponto de a Polícia Militar ter de utilizar 220 integrantes para garantir a integridade do torcedor.
Por conta da (in)segurança nos jogos de futebol, o deputado estadual (MDB) propôs a instalação de câmeras de reconhecimento facial nos estádios de Maceió e Arapiraca, para evitar que pessoas com pendências judicial na área criminal tenham acessos a essas praças de esportes.
LEIA MAIS
+Lidas