Futebol

CRB x CSA: PM inicia planejamento para Clássico das Multidões; mando é do Galo

Redação TNH1 | 27/09/21 - 16h05
Augusto Oliveira / CSA

A segunda-feira, 27, começou com planejamento da Polícia Militar de Alagoas para o Clássico das Multidões que será disputado no próximo sábado, 2, no Rei Pelé, em Maceió. É o primeiro duelo entre CRB e CSA após a liberação do retorno dos torcedores ao estádio. 

Como o mando de campo é do Galo, apenas torcedores regatianos poderão ter acesso ao Trapichão. O decreto do Governo de Alagoas liberou a presença de público, sendo até 30% da capacidade do estádio. A volta das torcidas já foi registrada nos jogos CSA x Botafogo e CRB x Avaí. 

Estiveram reunidos na manhã de hoje representantes da Polícia Militar, do CRB e do CSA. Segundo o tenente-coronel Liziário, subcomandante do Comando de Policiamento da Capital, foram debatidas questões referentes ao policiamento interno e externo do estádio, bem como medidas sanitárias para o enfrentamento da pandemia da Covid-19. O plano de segurança será divulgado ao longo da semana.


Representantes da PM e dos clubes estiveram reunidos nesta segunda-feira (Foto: Divulgação / PM)

Olho no acesso

A reta final da Série B promete fortes emoções nesta temporada. Em ótimo desempenho desde o início da competição, o Regatas tem 44 pontos e é o quarto colocado. O time do técnico Alan Aal enfrenta o Náutico nesta terça-feira, 28, às 19h, na Arena Pernambuco, pode alcançar a pontuação que garante a permanência (45 pontos) e seguir disputando uma vaga no G-4 até o final. 

Já a equipe de Mozart Santos embalou a terceira vitória seguida ao derrotar o Cruzeiro em Belo Horizonte, segue com a missão de chegar aos 45 pontos e tenta encurtar a distância para o grupo de elite. 

Com as duas equipes mirando as primeiras colocações na tabela, o Clássico das Multidões desta 28ª rodada tem ares de decisão em Maceió.