Futebol

CRB x Figueirense: Galo define preços dos ingressos para o último jogo de 2018

Paulo Victor Malta | 19/11/18 - 16h25
Pei Fon / Portal TNH1

A diretoria do CRB definiu nesta segunda-feira (19) os preços dos ingressos para a última partida do time na temporada 2018. O Galo enfrenta o Figueirense neste sábado (24), no Estádio Rei Pelé, no jogo válido pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os valores foram definidos em R$15 as arquibancadas baixa e alta e R$30 as cadeiras especiais. Os preços são promocionais de meia-entrada. Sócios adimplentes têm acesso garantido ao setor correspondente ao plano.

O Galo conquistou grande vitória sobre o Londrina no Paraná, alcançou os 45 pontos e pulou para a 14ª posição. O Regatas só depende de si para permanecer na Série B. Segundo o site Infobola, do matemático, Tristão Garcia, o CRB diminuiu os riscos de queda para apenas 3% após a 37ª rodada. 

CRB e Figueirense duelam neste sábado (24), às 16h (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

Pontos de venda

Poly Sport ( Maceió Shopping e Centro), Arena das Torcidas (Amélia Rosa), Estande do Galo (Maceió Shopping), Via Esportiva (Via Expressa) e Kiosk Sports (Shopping Pátio).