Futebol

CRB x Figueirense: veja os preços dos ingressos e os pontos de vendas

Redação TNH1 | 19/11/19 - 15h32
Gustavo Henrique / CRB

O Clube de Regatas Brasil joga nesta sexta-feira (22) a última partida em casa na Série B do Campeonato Brasileiro 2019. O Galo ainda tem chance mínima de brigar pelo acesso e encara o Figueirense às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió, no jogo válido pela 37ª rodada da Segundona. 

Os ingressos para o jogo contra os catarinenses já começam a ser vendidos a partir das 16h desta terça-feira (19) e custam R$ 10 a arquibancada alta e R$ 20 as cadeiras especiais. Os preços são promocionais de meia-entrada. Sócios adimplentes têm acesso garantido ao setor correspondente ao plano. O setor de arquibancada baixa será fechado para esta partida.

Na sexta colocação, o Regatas tem 54 pontos e quer encerrar a Série B com 60, mesma pontuação do Atlético-GO, time que abre o G-4. Do outro lado, o Figueirense tem 39 pontos e ocupa a 16ª posição, a primeira fora da zona do rebaixamento, a três pontos do Londrina, 17º colocado. 

Pontos de vendas

Poly Sport (Centro), Loja Regatas – Oficial do CRB (Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros – Jatiúca), Kiosk Sports (Shopping Pátio), Via Esportiva (Galeria San Nicholas - Serraria), Estande do Galo (Shopping Maceió) e Bar do Carlão (Trapiche).