Futebol

CRB x Jaciobá: saiba os preços dos ingressos e pontos de venda

Redação TNH1 | 25/03/19 - 19h26
Pei Fon / TNH1

A diretoria do CRB iniciou a venda de ingressos para o jogo de volta com o Jaciobá, válido pela semifinal do Campeonato Alagoano 2019. O Galo encara o Azulão do Sertão nesta quarta-feira (27), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Os preços foram definidos em R$ 15 arquibancada alta e R$ 30 as cadeiras especiais. Os valores são promocionais de meia-entrada. Sócios adimplentes têm acesso ao setor correspondente ao plano. Para esse jogo, o clube não vai abrir o setor de arquibancada baixa. 

Por ter a melhor campanha na primeira fase, o Galo será o mandante no jogo de volta. Com a vitória por 3 a 2 na primeira partida, o CRB pode perder por até um gol de diferença que se classifica para a final. O Jaciobá precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para chegar na decisão. A decisão entre os dois clubes será realizada nesta quarta-feira, às 20h30, no Trapichão. 

Pontos de venda

Poly Sport (Centro e Maceió Shopping), Loja Regatas – Oficial do CRB (Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros – Jatiúca), Kiosk Sports (Shopping Pátio), Via Esportiva (Galeria San Nicholas - Serraria), Estande do Galo (Shopping Maceió) e Bar do Carlão (Trapiche).