Futebol

CRB x Juazeirense: saiba preços dos ingressos e pontos de venda

Paulo Victor Malta | 13/05/19 - 15h03
Pei Fon / TNH1

O CRB iniciou nesta segunda-feira (13) a venda de ingressos para o jogo de volta com o Juazeirense, válido pela Pré-Copa do Nordeste 2020. O duelo com o time baiano será nesta terça-feira (14). 

A diretoria regatiana definiu os valores dos ingressos em R$ 20 arquibancada alta e R$ 30 as cadeiras especiais. Os preços são promocionais de meia-entrada. Sócios adimplentes têm acesso ao setor correspondente ao plano. O setor de arquibancada baixa não será aberto nesta partida. 

Com o empate fora de casa, o Galo precisa de uma vitória simples para garantir vaga na fase de grupos do Nordestão do ano que vem. Caso a partida de volta termine empatada, a decisão será nos pênaltis. O Juazeirense também joga por uma vitória simples para se classificar. O duelo de volta será nesta terça-feira (14), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Pontos de venda⠀

Poly Sport (Centro e Maceió Shopping), Loja Regatas – Oficial do CRB (Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros – Jatiúca), Kiosk Sports (Shopping Pátio), Via Esportiva (Galeria San Nicholas - Serraria), Estande do Galo (Shopping Maceió) e Bar do Carlão (Trapiche).