Mundo

Criança com lábio leporino se apaixona por cachorro com a mesma característica e o adota

Razões Para Acreditar | 14/09/20 - 10h57
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Tem coincidências nessa vida que a gente nem dá conta de tentar explicar. E foi o que aconteceu com Bentley, de 2 anos. Nascido com lábio leporino, o garotinho ganhou um cachorrinho que tem o mesmo problema de nascença que ele!

Brandon Boyers, pai de Bentley, foi até um abrigo buscar duas galinhas que ele levaria para casa. Chegando lá, viu que tinha uma fêmea de 2 meses, que nasceu com lábio leporino e também estava para adoção.

Brandon só precisava de um sim da esposa, para levar a cachorrinha pra casa. “Eu imediatamente liguei para ela e ela ficou muito feliz com isso, não é uma ocorrência super comum e parecia que era para ser”, disse Brandon.

Ashley Boyers acredita que esse encontro é coisa do destino. Era para ser, nós éramos tipo ‘precisamos dela’”, disse Ashley.

Eu nem preciso dizer que Bentley ficou eufórico! Olha a carinha dele de felicidade!

Os pais do menino contam que ele está inseparável com o novo amigo. Aquela dupla perfeita!

“Acho que terá muito mais significado para ele ter um filhote com o mesmo defeito de nascença que ele teve, porque mostra que nenhum deles é diferente de qualquer outra criança ou filhote de sua idade, ambos são iguais a todos entre si,” diz Ashley.

Bentley já fez duas cirurgias corretivas e hoje está com a fala quase toda recuperada. Já a cachorrinha, o abrigo informou que o lábio leporino não a atrapalhará no crescimento.

O abrigo onde Brandon achou a nova melhor amiga de Bentley, fez questão de publicar esse encontro!