Uma criança de um ano e quatro meses foi morta por disparos dentro de casa na zona norte do Recife, durante uma tentativa de homicídio que também feriu seu pai.
O incidente ocorreu no bairro de Linha do Tiro, conhecido por sua história relacionada a um centro de treinamento de tiros, e a criança não sobreviveu aos ferimentos após ser levada à UPA.
A Polícia Civil investiga o caso através da Equipe de Força Tarefa de Homicídios, mas ainda não há informações sobre os responsáveis pelos disparos.
Uma criança de um ano e quatro meses morreu após ser baleada dentro da própria casa na madrugada deste domingo (28) na zona norte do Recife.
LEIA TAMBÉM
Vítima teria sido atingida por disparos durante uma tentativa de homicídio no imóvel onde a família vive. O caso ocorreu no bairro de Linha do Tiro, que recebeu este nome devido a um centro de treinamento de tiros que funcionava na região no século passado.
O pai dela, de 27 anos, também foi baleado na região do dedo de uma das mãos. Segundo a Polícia Civil, os dois foram socorridos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Nova Descoberta, mas a criança morreu no local.
Ainda não há informações da autoria. A corporação disse que, por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios, segue investigando para "total esclarecimento dos fatos".
LEIA MAIS
+Lidas