Interior

Criança de 1 ano morre atropelada em União dos Palmares; motorista estaria embriagado e não prestou socorro

Bruno Soriano | 24/10/21 - 13h51
Criança chegou a ser socorrida à hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos | Cortesia ao site BR-104

Um acidente registrado na tarde desse sábado (23) resultou na morte de uma criança de apenas 1 ano e 8 meses de idade, em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. O garoto foi atropelado por um veículo quando brincava em frente a residência da família, no loteamento Santa Maria Madalena. O motorista, por sua vez, estaria embriagado e deixou o local sem prestar socorro à vítima.

G. M. S. chegou a ser socorrido ao Hospital Regional da Mata (HRM), mas não resistiu aos ferimentos. O caso deve ser investigado pela equipe da 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares, cujo titular é o delegado Edberg Sobral, com quem o TNH1 tentou, mas não conseguiu contato neste domingo (24). A reportagem também buscou contato com o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici, mas ninguém atendeu as ligações.

O motorista responsável pelo acidente seria um pedreiro e vizinho do menino morto no acidente. Após se evadir do local, o condutor ainda bateu em um muro na Rua do Jatobá. Ele, então, abandonou o veículo e fugiu tomando destino ignorado.