Trânsito

Criança de 5 anos e casal ficam feridos em acidente causado por motorista embriagada

Dayane Laet com BPRp | 13/12/19 - 06h31
Condutores filmaram carros envolvidos em acidente | Reprodução

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou dois adultos e uma criança de cinco anos ferida na Avenida Menino Marcelo, próximo a um shopping na parte alta de Maceió, na noite dessa quinta-feira (13). Uma motorista embriagada teria causado a colisão.

De acordo com informações do Batalhão Radiopatrulha (BPRp), os três feridos foram encaminhados pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE). Milka da Silva Santos, de 39 anos, conduzia um Honda City cinza quando atingiu o condutor de uma moto Wuyang preta e, em seguida, um Ford Ka da mesma cor.

Ficaram feridos Isaque da Silva Lima, 41 anos, Josefa Aurimar Albino da Silva Santos, 45 anos, Cícero Anísio dos Santos, 50 anos, e a criança A.W.M.M., de 5 anos, com uma fratura na perna. Em seguida, a guarnição acionou o Batalhão Policial de Trânsityo (BPTran), que realizou o teste de embriaguez, confirmando que Milka tinha ingerido bebida alcoólica. 

O HGE informou nesta sexta-feira (13) que todos os atendimentos foram concluídos e os pacientes receberam alta, exceto a criança, que foi transferida para um hopsital partiicular na Capital.

Momentos depois, condutores pararam para tentar ajudar e fizeram imagens com celular; acompanhe:

A motorista foi levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuada por embriaguez ao volante. O Honda City foi retido.