Uma criança de seis anos morreu no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), depois de ficar internada por horas, após ingerir remédios controlados que seriam da mãe dela. A vítima foi identificada como Ana Larissa da Silva, aluna da rede municipal de ensino.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, a criança ingeriu medicamentos controlados em um episódio ocorrido na última terça-feira (3). Após o incidente, Ana Larissa foi levada com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde recebeu os primeiros socorros. Ela foi entubada, estabilizada e transferida para o Hospital Regional do Alto Sertão, mas não resistiu e morreu nessa quarta-feira (04).
A Secretaria Municipal de Educação de Delmiro emitiu nota de pesar lamentando profundamente a perda da aluna e se solidarizando com familiares e amigos. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa aluna Ana Larissa da Silva. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, diz o comunicado.
A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do ocorrido.
LEIA MAIS
+Lidas