Trânsito

Criança morre atropelada por carro na Avenida Cachoeira do Meirim

Redação TNH1 | 31/07/20 - 09h28
Cortesia BPRv

Uma criança de nove anos morreu após ter sido atropelada por um carro na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro de Benedito Bentes, em Maceió, na manhã desta sexta-feira, 31.

Segundo informações do tenente-coronel Liziário, comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que atua na área por ser circunscrição do Estado, a criança atravessava a rua com a avó, quando se desprendeu dela e avançou sozinha, vindo a ser atingida pelo veículo de modelo Prisma. Eles estavam atravessando a rua para embarcar em um carro de aplicativo.

O motorista do carro deixou o local a pé, com medo de sofrer agressões dos populares, mas logo depois se apresentou ao Batalhão de Polícia Militar para ser submetido aos procedimentos cabíveis. Ele alegou que não deu tempo de desviar da criança, já que tudo aconteceu muito rápido.

A assessoria do Samu informou ao TNH1 que a equipe médica foi acionada numa Unidade de Suporte Avançado para o resgate, mas ao chegar no local, constatou o óbito. O menino apresentou afundamento craniano, trauma no tórax e provável fratura das pernas. 

Além do BPRv, a SMTT também esteve na pista para auxiliar no trânsito.