Geral

Crianças "desaparecidas" em Arapiraca foram levadas pelo pai a São Paulo

Elas estavam com a mãe em shopping; pai teria aproveitado descuido e viajou com casal de filhos sem autorização

21/04/16 - 16h38
Reprodução/ Foto pessoal

O drama de Iolanda Soares da Silva, 40 anos, por um lado terminou. O casal de filhos de 3 e 6 anos de idade foram encontrados bem. Eles haviam desaparecido, nessa quarta-feira (20), após um passeio no shopping de Arapiraca, cidade do Agreste alagoano. Iolanda chegou a divulgar a foto dos filhos na internet. Porém, outro drama começa. O ex-marido dela, que é agente penitenciário em São Paulo, Ismael Vieira, 49 anos, levou as crianças para a capital paulista, sem a autorização dela. 

Iolanda disse que ele aproveitou do momento em que as crianças estavam saindo do cinema. "Ele levou meus filhos de 3 e 6 anos, e deixou a nossa outra filha de 10 anos sozinha no shopping. Ela havia saído da sala do cinema e estava esperando nossa outra filha de 17 anos"- disse.

Iolanda disse ao TNH1 que Ismael já tentou a guarda compartilhada, mas que ela relutou em dar, até que a Justiça emitisse uma decisão. "Ele não quis esperar, pelo visto. Já acionei meu advogado, pois ele levou as crianças enganando a Justiça, sem documentação de autorização" - afirmou.

A Redação do TNH1 continua tentando contato com o acusado.