Gente Famosa

Criminosos emitem ingressos falsos para gravação do próximo DVD de Wesley Safadão

FolhaPress | 20/06/19 - 19h31
Wesley Safadão | Reprodução / Instagram

Estão sendo emitidos ingressos falsos para a gravação do próximo DVD de Wesley Safadão, agendado para 24 de agosto dentro da programação do festival Garota Vip, no Parque Olímpico, na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

Ao tomar ciência da falsificação e da comercialização paralela, a organização do evento, sob responsabilidade das empresas RB Music e a Cuia Eventos, precisou criar um canal de atendimento via telefone para esclarecer dúvidas dos fãs e alertá-los.

A venda para a gravação do DVD de Safadão está disponível apenas nos sites "ingressorapido" e "ingressoprime", além de quatro lojas físicas. Dúvidas podem ser sanadas no número (21) 99800-9666. No evento, também estão confirmados shows de Dennis DJ, Dilsinho e da dupla Zé Neto e Cristiano. Há ingressos de pista a partir de R$ 40. 

A comercialização de bilhetes falsos é crime de estelionato, artigo 171 do Código Penal, com pena de um a cinco anos de reclusão. Em tempo: nesta quinta-feira (20), Wesley Safadão lançou "TBT", álbum com 19 faixas de sucesso que marcaram a sua carreira na época do grupo de forró Garota Safada. Segundo o cantor, o projeto foi idealizado a partir dos inúmeros pedidos de seus fãs, que o acompanham desde antes da carreira solo.

"Através das redes sociais pedimos que os fãs dessem sugestões das músicas que gostariam que estivessem nesse trabalho, depois fizemos uma seleção e o projeto final saiu com 19 faixas. Estive muito envolvido desde o princípio, é um grande presente para todos que acompanham o meu trabalho",comenta.

Na mesma data, Safadão atraiu uma multidão de mais de 70 mil pessoas para o Pátio Ana das Carrancas, onde acontece o São João de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.