Televisão

Crise no casamento faz programa de Daniela Albuquerque não ir ao ar

TV Foco | 11/12/18 - 14h56
A apresentadora Daniela Albuquerque e o empresário. | Reprodução

Daniela Albuquerque teria passado por apuros recentemente na RedeTV. A apresentadora comanda o programa Sensacional, exibido todas às quintas na emissora paulista e tomou um susto com a atitude do marido há pouco tempo.

De acordo com informações da revista Veja, Amilcare Dallevo, presidente da emissora e marido de Daniela, teria dado um ataque de ciúmes e vetado a exibição de uma das edições do Sensacional. Ele, inclusive, também teria ameaçado tirar a atração do ar de vez.

A assessoria da RedeTV nega e disse que não apenas não foi possível colocar a atração no ar naquela oportunidade. Pelas redes sociais, Daniela tratou de publicar uma foto onde aparece ao lado do marido e tratou de dizer que entre eles está tudo bem.

SÓ TEVE FILHOS QUANDO QUIS

Casada com Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV, a apresentadora Dani Albuquerque conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama e fez algumas revelações, dentre elas contou que só engravidou do marido quando ela quis.

“Essa tabelinha sempre deu certo, porque eu só engravidei quando eu quis deu demorei sete anos para ter filho e eu fazia tabelinha com o marido. Eu tenho a memoria boa, o negocio funciona, mas é meio arriscado. Não gosto de tomar anticoncepcional, me faz mal”, contou.

Vale lembrar que Dani, de 34 anos, é mãe de duas meninas, Antonella e Alice. A apresentadora do Sensacional não descarta a possibilidade de engravidar mais uma do marido, de 59 anos.