Gente Famosa

Cristiane, atacante da Seleção, pede namorada em casamento: 'Amor eterno'

Uol | 02/12/19 - 19h36
Reprodução/Instagram

Cristiane Rozeira, atacante da seleção brasileira feminina de futebol e do São Paulo, revelou no Instagram que está noiva da advogada Ana Paula Garcia Silva. A jogadora mostrou uma foto do momento em que pediu a namorada em casamento, revelando que ficou nervosa.

"Dia 30/11/2019. Dia no qual vamos entrelaçar nossas vidas para poder viver essa jornada tão linda na terra! Fiquei nervosa, não sabia muito como fazer ou dizer", escreveu ela na postagem.

"Mas foi tudo tão em paz que apenas só fixei meus olhos nos teus, cheios de lágrimas e de felicidade. Eu sei que ainda vão vir muitas alegrias, desafios, dificuldades e histórias para contarmos. Obrigada por ser meu amor, te amo", disse ainda.

A jogadora finalizou agradecendo à joalheria onde comprou as alianças, que aparecem na foto. "Símbolo de amor eterno. Muito obrigada!", disse.

Enquanto isso, a própria Ana postou a mesma imagem em seu Instagram com outra declaração de amor. "Dizem que a gente renasce quando lançamos um olhar inteligente sobre nós mesmos. Desde que você chegou eu tenho renascido em mil versões de amor", disse.

"Ontem, exatamente ontem, a gente continuou se aceitando, e agora esse sim corresponde a um elo para o resto de nossas vidas. Obrigada por querer compartilhar comigo essa jornada terrena, obrigada por ter me aceitado também nessa vida", continuou.

"Que nossos dias sejam sempre primavera, mas quando o inverno chegar, eu prometo te amar com a mesma intensidade das outras três estações", completou.