Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo pede para ficar no banco e espera ofertas para deixar a Juventus

Torcedores.com | 23/08/21 - 09h07
Twitter/Juventus

Relacionado para a estreia da Juventus no Campeonato Italiano, Cristiano Ronaldo não foi escolhido para começar jogando diante da Udinese. Sendo assim, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Massimiliano Allegri atendeu um pedido feito pelo próprio atacante. Isso porque ele espera, nos próximos dias, resolver sua situação no mercado.

Apesar disso, nenhum clube apresentou uma proposta para contratar CR7. No momento, seu vínculo é válido até junho de 2022. Por conta do seu alto salário (31 milhões de euros anuais), a Velha Senhora pode negociá-lo, mas deve exigir uma compensação financeira satisfatória.

“Cristiano Ronaldo vai ficar no banco em Udinese x Juventus. Oficial. Ele não vai começar jogando – foi um pedido preciso do Cristiano porque ele espera encontrar uma solução no mercado nos próximos dias. Mas a Juventus ainda não recebeu ofertas oficiais por ele“, afirmou o profissional.

POSICIONAMENTO DO ATLETA

Recentemente, Cristiano Ronaldo foi especulado em PSG e Real Madrid. Mediante os rumores, o português se pronunciou oficialmente, deixando claro que ficou irritado com os rumores que circularam na imprensa europeia. Apesar de indicar que iria permanecer na Juventus, uma reviravolta tem chances de ocorrer.

“Quem me conhece sabe o quanto estou focado no meu trabalho. Menos conversa e mais ação, esse tem sido meu lema desde o início da minha carreira. No entanto, tendo em vista tudo o que foi dito e escrito recentemente, tenho que expor minha posição. Mais do que o desrespeito por mim como homem e como jogador, a forma frívola com que o meu futuro é divulgado na mídia é um desrespeito a todos os clubes envolvidos nestes boatos, bem como aos seus jogadores e staff.

“Estou quebrando meu silêncio agora para dizer que não posso permitir que as pessoas continuem brincando com meu nome. Continuo focado na minha carreira e no meu trabalho, comprometido e preparado para todos os desafios que tenho que enfrentar. Todo o resto? Todo o resto é apenas conversa”, escreveu.