Futebol

CSA acerta contratação do volante Nilton, ex-Bahia

Paulo Victor Malta | 07/05/19 - 18h52
Nilton é o novo reforço do CSA | Felipe Oliveira/EC Bahia

O experiente volante Nilton, de 32 anos, é o novo reforço do CSA para a Série A do Brasileirão. O jogador estava no Bahia, acertou com o Azulão e deve se apresentar no CT do Mutange já nesta quarta-feira (8). A informação é do repórter Henrique Pereira, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7

"Acho que foi uma excelente contratação. Vai nos ajudar. Jogador experiente. Vai procurar ajudar dentro de campo e fora pela experiência e capacidade em disputar várias Série A por Vasco, Corinthians, Cruzeiro, Internacional. É um namoro antigo e que graças a Deus, ao empenho nosso e do presidente Rafael Tenório, nós conseguimos fechar essa contratação, que amanhã já vai estar no Mutange", disse o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, ao repórter da Rádio Pajuçara.

O Bahia utilizou o site oficial para emitir breve comunicado sobre a saída do jogador. "O Esporte Clube Bahia comunica que o volante Nilton não faz mais parte do elenco tricolor. A pedido do atleta, as partes acertaram a rescisão do contrato, que se encerraria no final deste ano, em comum acordo. Nilton chegou ao Esquadrão no início de 2018, disputou 28 jogos e marcou 2 gols. O Bahia agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no prosseguimento de sua carreira".

 

Nilton Ferreira Júnior tem 32 anos, é natural de Barra das Garças-MT, mede 1,85m de altura e atua como volante no meio-campo. O atleta iniciou a carreira no Corinthians e depois defendeu as camisas de grandes clubes do futebol brasileiro, como o Vasco da Gama, Cruzeiro, Internacional e Bahia. Nilton também tem passagem pelo Vissel Kobe, do Japão.