Futebol

CSA anuncia a contratação por empréstimo do meia argentino Jonathan Gómez

João Victor Souza | 24/05/19 - 13h42 - Atualizado em 24/05/19 - 14h02
Marcello Zambrana/Agif/Gazeta Press

O presidente do CSA,  Rafael Tenório, anunciou por meio de uma rede social, no início da tarde desta sexta-feira (24), a contratação do meia argentino Jonathan Gómez, de 29 anos. O jogador será emprestado pelo São Paulo e vai se juntar ao plantel azulino para a disputa da Série A do Brasileirão.

Ainda segundo o presidente, a negociação se deu com parte do recurso da venda do mando de campo do jogo com o Flamengo. "Acabamos de trazer por empréstimo um extraordinário jogador. Ele chega a Maceió na próxima terça-feira para se apresentar e fazer parte do nosso grupo [...] É assim que trabalhamos com o CSA. Sempre fortalecendo e pensando no que há de melhor para o nosso clube", disse no vídeo.

Jonathan Gómez chegou ao São Paulo em 2017, e disputou 14 partidas pelo Tricolor naquela temporada. No ano passado, o jogador foi emprestado ao Al-Fayha, da Arábia Saudita, e retornou ao clube paulista neste ano, quando só entrou em campo em três oportunidades. 

O meia, que também pode atuar como segundo volante ou como atacante pelo setor esquerdo do campo, foi revelado pelo Rosário Central-ARG, e passou por times como Banfield-ARG, Real Murcia-ESP e Santa Fe-COL.