Futebol

CSA anuncia mais dois reforços para a disputa da Série C; conheça

Gabriel Amorim* | 17/04/24 - 11h30
Deborah Melo/Manauara

O CSA confirmou mais dois reforços que chegam para integrar o elenco profissional que vai disputar a Série C do Brasileiro. Os jogadores foram anunciados na manhã desta quarta-feira (17) nas redes sociais do clube.

Os novos contratados são o meia Alan Pedro e o atacante Iury Tanque, que agora aguardam a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ter condições de enfrentar o Ypiranga, no sábado (20), no Colosso da Lagoa, pela estreia na competição nacional.

Tanque, inclusive, já está em Maceió e realizou treinamentos com o grupo azulino. Antes de acertar com o Azulão, o atacante estava no Águia de Marabá, onde disputou dez partidas e balançou quatro vezes. 

O atleta de 29 anos ainda possui passagens de destaques pelo Nacional, Atlético Cearense e Manauara - onde foi artilheiro do Barezão e vice-campeão amazonense em 2023.

(Crédito: CSA/Divulgação)

Já o meia Alan Pedro, de 21 anos, foi revelado pelo Vitória e foi emprestado pelo Rubro-Negro ao CSA. O clube mais recente dele foi o Campinense. Foram oito jogos e nenhum gol marcado. Ele também acumula passagens pelo Cascavel-PR e ABC.

(Crédito: CSA/Divulgação)

*Estagiário sob supervisão