Futebol

CSA arranca empate com o Guarani no Rei Pelé e CRB perde para o Goiás fora de casa

TNH1 com UOL e Agência Brasil | 16/06/21 - 09h40
Augusto Oliveira-CSA/Rosiron Rodrigues-Goiás

CSA e CRB não conseguiram vencer na 4ª rodada do Brasileirão da Série B. O Azulão saiu atrás do placar, mas arrancou o empate com o Guarani, em Maceió. Já o Galo perdeu para o Goiás fora de casa e teve o seu primeiro revés na competição. 

CSA 1 x 1 Guarani

Não foi desta vez que o CSA conquistou seu primeiro feito na Segundona desse ano. Na noite desta terça-feira, no estádio Rei Pelé, a equipe alagoana tomou um susto ao sair perdendo do Bugre com gol marcado por Bidu, porém, momentos depois, Silvinho, conseguiu o tento de igualdade para os donos da casa fechando o placar em 1 a 1.

Com o resultado, o clube de Alagoas chegou aos 2 pontos somados, saindo do Z4 e pulando para a 16ª colocação. Já o clube de Campinas chegou aos 5 pontos, subindo para o 6º lugar na classificação.

No próximo domingo (20), o CSA recebe o Londrina em Maceió pela 5ª rodada. Já o Guarani faz o clássico de Campinas com a Ponte Preta, no sábado (19).

(Crédito: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Goiás 1 x 0 CRB

Com um gol do atacante Bruno Mezenga, o Goiás derrotou o CRB por 1 a 0, na noite desta terça-feira (15) no estádio da Serrinha, e assumiu a terceira posição da Série B, com oito pontos conquistados. Já o Galo caiu para a quinta posição, com sete pontos.

O gol do triunfo do Esmeraldino saiu aos 20 minutos do primeiro tempo, quando Élvis cobrou falta para Bruno Mezenga cabecear com eficiência.

O Goiás volta a entrar em campo pela competição nacional na próxima sexta-feira (18), quando mede forças com o Brasil de Pelotas. Um dia depois o CRB visita o Vasco da Gama no estádio de São Januário.

(Crédito: Rosiron Rodrigues/Ascom Goiás)