Futebol

CSA confirma contratação do lateral Wellington Silva, ex-Flu, Fla e Inter

20/07/18 - 20h45
Divulgação / Inter

Antes da bola rolar entre CSA e Fortaleza nesta sexta-feira (20), a diretoria do Azulão anunciou a contratação do lateral-direito Wellington Silva, ex-Fluminense, Flamengo, Internacional e Bahia. A informação foi confirmada pelo repórter Henrique Pereira, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7.

"Chega amanhã no fim do dia. Começa a trabalhar domingo com exames médicos e na segunda-feira faz a parte física. É a história da contratação pontual. Vínhamos trabalhando a semana toda. No final da tarde conseguimos finalizar com o Wellington e acertar a contratação. O Muriel teve um problema no joelho durante um treino. Tentamos recuperá-lo sem a cirurgia, mas não deu. Estávamos apenas com o Celsinho. O Dawhan estava quebrando um galho, mas precisávamos dessa reposição", explicou o diretor de futebol Fabiano Melo em entrevista à Rádio Pajuçara FM

Wellington do Nascimento Silva tem 30 anos, é lateral-direito, mas também já atuou na esquerda. O jogador tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, Fluminense, Internacional e Bahia, seu último time. 

O jogador chega para suprir a carência na lateral-direita do CSA. O técnico Marcelo Cabo possui apenas o titular Celsinho na posição, já que Muriel passou por cirurgia no joelho e segue sem previsão de retornar aoos treinamentos. 

Ficha técnica

Nome: Wellington do Nascimento Silva; 
Data de nascimento: 06/03/2988;
Naturalidade: Rio de Janeiro;
Posição: lateral-direito;
Altura: 1,77m;
Último clube: Bahia.