Futebol

CSA confirma contratação por empréstimo do goleiro Jordi, do Vasco

Paulo Victor Malta | 11/04/19 - 15h46
Goleiro Jordi é o novo reforço do CSA | Paulo Fernandes / Vasco

O CSA acertou nesta quinta-feira (11) a contratação por empréstimo do goleiro Jordi, que pertence ao Vasco. O jogador vai reforçar o Azulão na Série A do Brasileirão e chega em Maceió na próxima segunda-feira (15). A informação foi confirmada pelo executivo de futebol Fabiano Melo. A diretoria espera contratar um volante e um atacante antes do Campeonato Brasileiro começar. 

Jordi tem 25 anos e chegou a ser aproveitado na equipe principal do Vasco em 2014, mas não conseguiu se firmar. Essa é a segunda vez que o arqueiro será emprestado. Em 2018, ele foi cedido ao Tractor Sazi, do Irã. Ele voltou este ano, mas também não teve espaço na equipe titular. Ao todo foram 37 jogos pela equipe carioca.

O técnico Marcelo Cabo terá quatro goleiros à sua disposição. O titular João Carlos, o jovem Igor Gabriel, da base azulina, Fabrício e agora o recém contratado Jordi. Alexandre Cajuru segue em recuperação no departamento médico, se recuperando de uma ruptura de ligamento do joelho e só deve voltar no final da temporada.