Futebol

CSA confirma saída de Ferrugem, terceiro titular a deixar o clube nesta Série B

30/07/18 - 14h54
Pei Fon / Portal TNH1

A diretoria do CSA confirmou nesta segunda-feira (30) a saída do volante Ferrugem para o futebol japonês. É o terceiro titular do time de Marcelo Cabo a deixar o CSA para o exterior após a boa campanha do clube na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Nesta Série B, Ferrugem entrou em campo 14 vezes com a camisa azulina e deu uma assistência para gol. Ausente nos dois últimos jogos do CSA na Segundona, por causa de uma lesão, o atleta fez o último jogo pelo clube no empate sem gols com o Fortaleza, no dia 20 deste mês.

Ferrugem é o terceiro titular na campanha da Série B a dar adeus ao clube marujo. Antes dele, o atacante Michel Douglas deixou a equipe para jogar no Desportivo das Aves, de Portugal, e o volante Edinho acertou com o Ceará para a disputa da Série A do Brasileirão.

Niltinho

Quem também pode deixar o CSA é o atacante Niltinho. O destino seria Portugal. Um dos principais destaques do Azulão na Série B, Niltinho está emprestado ao CSA pelo São Caetano. A possibilidade de Niltinho sair existe, mas é diferente dos outros casos. Segundo a direção azulina, há uma cláusula no contrato com o jogador, que só permitiria a saída de Niltinho caso o próprio CSA concordasse com isso.