Futebol

CSA confirma saídas e mostra otimismo em negociações com Walter e Edinho

09/04/18 - 19h19
Pei Fon / Portal TNH1 / Ascom Paysandu

Após conquistar o Campeonato Alagoano, o CSA confirmou nesta segunda-feira (9) as saídas do goleiro Dalton, do lateral-esquerdo Paulinho e dos atacantes Yago, Bruno Veiga e Giva. Outros atletas devem deixar o Azulão nos próximos dias. Por outro lado, o departamento de futebol segue negociando com reforços. Os atacantes Walter e Edinho estão na mira do CSA para a Série B do Campeonato Brasileiro. 

Em entrevista à Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7, o presidente do Conselho Deliberativo confirmou as informações. 

"O Walter quer vir. Acertamos tudo com ele. Só que ele é quem tem que resolver a situação dele com o Paysandu. O jogador já trabalhou com o Marcelo Cabo. As coisas estão caminhando bem".

Sobre o atacante Edinho, destaque do Azulão no título da Série C do Campeonato Brasileiro em 2017, Tavares afirmou que existe a possibilidade do atleta retornar. 

"Edinho é um jogador que tenho conversado porque fiz uma amizade muito pessoal. Tenho conversado constantemente com ele. Existe essa possibilidade. Se ele quiser vir, será bem recebido. Está dentro do nosso planejamento".

Edinho tem 23 anos e se transferiu para o Fortaleza após a Série C. O Azulão teve dificuldades em repor a saída de Edinho no início deste ano. De baixa estatura, o atacante conquistou a torcida azulina com dribles e a velocidade em puxar os ataques.