Futebol

CSA diz que FIFA encerrou transfer ban sobre dívida com Ray Vanegas

TNH1 | 27/03/24 - 13h35
Ray Vanegas em ação pelo CSA no jogo contra o São José | Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Em comunicado na tarde desta quarta-feira, 27, o CSA informou que foi encerrado o transfer ban imposto pela FIFA por conta da dívida entre o clube e o jogador colombiano Ray Vanegas, que defendeu o Azulão em 2023. 

A diretoria azulina agora aguarda a Confederação Brasileira de Futebol regularizar a situação no sistema de inscrição de atletas para que o CSA possa se reforçar de olho na Série C do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 21 de abril. Leia a publicação do clube marujo:

"A Fifa comunicou ao Centro Sportivo Alagoano na manhã desta  quarta-feira, 27 de março, o encerramento do Transfer Ban relativo ao atleta Ray Vanegas. O documento foi enviado ao setor jurídico do clube e também à Confederação Brasileira de Futebol. A expectativa é que ainda no dia de hoje o processo de registro de atletas esteja liberado junto à CBF, a quem cabe agora à alteração do sistema".

Ray Vanegas chegou ao CSA no decorrer da temporada 2023 e não teve boa passagem no time alagoano. Foram apenas seis jogos disputados e nenhum gol marcado pelo atacante de 31 anos.