Futebol

CSA e Salgueiro fecham a 4ª rodada do Nordestão na noite deste domingo

Paulo Victor Malta | 17/02/19 - 15h21
Pei Fon / Portal TNH1

O Centro Sportivo Alagoano enfrenta o Salgueiro na noite deste domingo (17), às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no jogo que encerra a quarta rodada da Copa do Nordeste. O Portal TNH1 acompanha o lance a lance da partida e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 transmite o jogo direto do Trapichão. 

O Azulão não perdeu na Copa do Nordeste. São cinco pontos conquistados em três jogos disputados. Na última rodada, vitória sobre o Sampaio Corrêa por 3 a 0 no Castelão. Com os resultados desta rodada, o CSA está na quarta colocação do Grupo B. Do outro lado, o Salgueiro também tem cinco pontos é o líder do Grupo A. O time pernambucano também não sabe o que é perder no Nordestão. O Carcará empatou em 1 a 1 com o Náutico em casa, nada rodada passada. 

Ingressos

Os valores foram definidos em R$ 20 arquibancada alta e R$ 60 as cadeiras especiais. Os preços são promocionais de meia-entrada. Sócios adimplentes têm acesso ao setor correspondente ao plano. O clube informou que o setor de arquibancada baixa não será aberto neste jogo. 

CSA

Marcelo Cabo relacionou o lateral-esquerdo Carlinhos para o confronto de hoje. O Azulão deve ir a campo com João Carlos; Celsinho, Gerson, Luciano Castan e Rafinha; Dawhan, Didira, Victor Paraíba, Matheus Sávio e Régis; Patrick Fabiano. 

Salgueiro

Sérgio China deve escalar o Carcará com Luciano; Guilherme Lucena, Jamerson, Igor e Kevyn. Escuro, Bruno e Tarcísio; Thomas Anderson, Muller Fernandes e Willian Anicete. 

Arbitragem

Árbitro: Tarcisio Flores da Silva (CBF/RN);
Assistente 1: Lorival Candido das Flores (CBF/RN);
Assistente 2: Francisco de Assis da Hora (CBF/RN);
Quarto árbitro: José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (CBF/AL).