Futebol

CSA finaliza preparação e viaja para enfrentar o Avaí em Santa Catarina

Paulo Victor Malta | 11/05/19 - 15h13
Matheus Pimenta / RCortez / CSA

O técnico Marcelo Cabo realizou uma atividade fechada na manhã deste sábado (11), no CT do Mutange, e finalizou a preparação para a partida com o Avaí. A delegação maruja já embarcou para Florianópolis no início desta tarde. 

As principais novidades no Azulão são os reforços Nilton e Maranhão, que foram regularizados no BID da CBF e já podem estrear contra o Avaí. Ao longo da semana, Cabo indicou que vai utilizar Nilton de primeira, enquanto o atacante Maranhão deve ficar como opção para o segundo tempo.

O lateral-esquerdo Carlinhos se recupera de um edema na coxa e não deve entrar em campo nesta rodada, já que não treinou durante a semana. Pela direita, o time marujo pode ter o desfalque de Apodi, que está com virose e virou dúvida para o encontro em Santa Catarina. Armero e Celsinho devem ser os substitutos.

A base do time titular tem Jordi; Apodi (Celsinho), Gerson, Luciano Castan e Armero; Naldo, Nilton, Didira, Matheus Sávio e Madson; Cassiano. 

Leão e Azulão ainda não venceram nesta Série A. O time catarinense perdeu para o Bahia por 1 a 0 em Salvador, na rodada passada, tem apenas um ponto e ocupa a 19ª colocação. Já o CSA, que empatou sem gols com o Santos no Rei Pelé, tem dois pontos e é o 17º.

O confronto entre Avaí e CSA será neste domingo (12), às 19h, na Ressacada, pela quarta rodada da Série A do Brasileirão. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.