Futebol

CSA goleia o CEO por 5 a 0 e assume a liderança do Alagoano

Futebol Interior | 04/03/21 - 08h43
Augusto César/Ascom CSA

Invicto no Campeonato Alagoano, o CSA fez mais uma vítima na noite desta quarta-feira. No Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Azulão do Mutange aplicou sonoros 5 a 0 no CEO. Com isso, assume a primeira posição na classificação e afunda o rival, mantendo-o próximo da zona de rebaixamento.

MASSACRE

Mesmo pressionando durante o primeiro tempo, o CSA não conseguiu abrir o placar. No segundo tempo, contudo, deslanchou. Aos 5, Dellatorre inaugurou o marcador. Aos 10, Fabrício fez o segundo. Aos 33, Dellatorre, novamente, marcou o terceiro. Aos 36, Bruno Mota fez o quarto. Aos 38, Silas fechou o placar e selou a goleada em 5 a 0.

COMO FICOU

Com a vitória, o CSA assume a liderança do Campeonato Alagoano, chegando aos 7 pontos. O Azulão do Mutange ainda pode ser ultrapassado na rodada por CRB e Desportivo Aliança. Derrotado, o CEO segue na sétima posição com um ponto, ficando a frente apenas de CSE e Coruripe - e, por consequência, fora do rebaixamento.

PRÓXIMOS JOGOS

A terceira rodada do Campeonato Alagoano segue por mais uma semana. No sábado (6), o CSE recebe o Coruripe no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 17. No domingo (7), o Jaciobá recebe o Murici no Elísio da Silva Maia, em Pão de Açúcar, às 16h. Na quarta-feira (10), o CRB duela diante do Aliança em jogo direto pela liderança, às 20h.