Futebol

CSA lança terceira camisa de jogo para a temporada 2019

Redação TNH1 | 11/04/19 - 17h48
Divulgação / CSA

O Centro Sportivo Alagoano divulgou nesta quinta-feira (11) a imagem da terceira camisa de jogo para a temporada 2019. Em homenagem às torcedoras azulinas, o clube lançou o uniforme "Manto Pérola", que é predominante branco, tem detalhes em azul e um manche de navio na parte frontal da camisa. 

"Compondo a coleção Maior Clube do Caribe Brasileiro, apresentamos para a Nação Fantástica Azulina o III Uniforme Oficial do Centro Sportivo Alagoano, para a temporada 2019. O conceito surge através de uma homenagem à todas as torcedoras do Maior de Alagoas, que, assim como as pérolas naturais, são preciosas. A pérola é feminina por excelência. Gema fascinante que encanta a humanidade há séculos e que nasce pronta, isto é, não precisa de qualquer tratamento ou lapidação, o Manto Pérola agrega valores inestimáveis e chega para completar os uniformes de jogo do time marujo".⠀

"A peça é confeccionada em poliéster e conta com a tecnologia Azulão Dry, oferecendo um tecido leve, confortável e proporcionando absorção do suor do corpo, mantendo-o seco. Seu design é predominantemente branco, conta com detalhes em azul e traz em destaque na região frontal um manche de navio, com os dizeres “Alagoas Caribe Brasileiro”, além de marcas d’água representando a maresia. Na gola, que, por sua vez, é em formato V e conta com a escrita interna “O Maior de Alagoas”. Além disso, o escudo do CSA e o emblema da marca Azulão aparecem fixados no tórax. Por fim, complementando os detalhes a camisa tem o número 10 estampado nas costas. #Azulão#Pérola #IIIMantoSagrado", postou o clube pelas redes sociais.