Futebol

CSA modifica programação e também fará evento com reforços no Rei Pelé

16/11/15 - 13h51

Evento do próximo sábado está mantido no Mutange, mas sem confirmação de boa parte do elenco. Foto: TNH1Evento do próximo sábado está mantido no Mutange, mas sem confirmação de boa parte do elenco. Foto: TNH1

Evento do próximo sábado está mantido no Mutange, mas sem confirmação de boa parte do elenco. Foto: TNH1

Neste final de semana a diretoria do CSA informou que algumas modificações na programação de anúncio e apresentação do elenco para 2016 irão acontecer.

De antemão, segundo a assessoria de imprensa do clube, a apresentação dos novos uniformes, que vai contar também com as presenças do técnico Oliveira Canindé e de mais quatro jogadores, está confirmada para sábado (24), às 10h, no Mutange.

Mas ao contrário de antes, o CSA não irá mais divulgar a maior parte do elenco neste sábado. Agora, esta confirmação de nomes será apenas no dia 27, sexta-feira, às 19h, em evento no Estádio Rei Pelé. Neste dia, praticamente todos os jogadores terão nomes confirmados e eles, inclusive, irão fazer uma movimentação com bola no Trapichão.

O evento será gratuito para os sócios torcedores, mas para quem não é sócio do Azulão será cobrado o valor de R$ 20 para arquibancada alta e R$ 50 para a cadeira especial, para acompanhar a apresentação do elenco do CSA para a temporada 2016. Os demais jogadores, que disputam a Série B e estão certos com o clube, só serão confirmados depois do dia 28 de novembro, quando a competição se encerra.

A pré-temporada começa no dia 25 de novembro sem esses atletas da Série B, que entrarão em recesso e devem iniciar os trabalhos entre os dias 10 e 15 de dezembro. Para o ano que vem, o CSA já acertou até o final da semana passada com 30 dos 32 jogadores que irão formar o elenco para 2016. Restavam apenas um zagueiro e um centroavante serem contratados.

Veja também: Presidente diz que CSA não tem nada concreto com Didira e revela interesse em ex-ASA

Atual elenco do CSA:

Goleiros: Jeferson (ex-Coruripe);

Laterais-direitos:

Zagueiros:

Laterais-esquerdos: Acácio (base e ex-Portimonense-POR)

Volantes: Sorim (base e ex-base Maringá-PR) e Romário (base e ex-Araripina-PE);

Meias:

Atacantes: Damião (base e ex-Picos-PI) e Pilar (base e ex-Penedense);

Técnico: Oliveira Canindé

Patrocinadores confirmados: Lupo.

Fornecedor de material esportivo: Super Bolla.