Futebol

CSA monitora o mercado e deve anunciar lateral-esquerdo ex-Flu, Inter e São Paulo

Paulo Victor Malta | 21/01/19 - 15h18
Reprodução

A diretoria do CSA se movimenta para reforçar o elenco marujo e tem acerto engatilhado com o experientes lateral-esquerdo Carlinho, ex-Paysandu, Internacional, São Paulo e Fluminense. O joagdor deve desembarcar em Maceió nesta madrugada. A informação é do jornalista Henrique Pereira, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Maceió. 

Carlos Andrade Souza, o Carlinhos, tem 31 anos, atua como lateral-esquerdo e é natural de Vitória da Conquista-BA. Segundo o site de estatística O Gol, Carlinhos despontou nas categorias de base do Santos e, no profissional, passou também por Cruzeiro, Mirassol, Santo André, Fluminense, São Paulo, Internacional e Santo André. Foi no Tricolor das Laranjeiras que o lateral viveu seu melhor momento, conquistando a Série A do Brasileirão em 2010 e 2012. 

Em 2018, Carlinhos disputou seis jogos pelo Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro. O último jogo do atleta foi dia 30 de junho, na derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, em Belém-PA. É o 18º reforço do CSA para a temporada 2019. O CSA agora fica com três opções para a lateral-esquerda: Rafinha, Pedro Rosa e Carlinhos.