Futebol

CSA oficializa a contratação de treinador e de executivo de futebol

TNH1 | 21/09/20 - 07h58 - Atualizado em 21/09/20 - 08h12
Divulgação/Coritiba

O CSA oficializou, nesse domingo, 20, a chegada de Mozart, que trabalhava na comissão técnica do Coritiba, para ser o treinador da equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Além do técnico, o Azulão anunciou Rodrigo Pastana para o cargo de Executivo de Futebol.

Segundo o comunicado do clube, os dois estiveram no CT Nelson Feijó na tarde de ontem, conheceram as instalações azulinas e foram recepcionados pela diretoria, comissão técnica e administrativa do time marujo.

Pastana acumula acessos em Campeonatos Brasileiros com o Coritiba, Guarani, Criciúma, Paraná, Figueirense. Já Mozart tem a Licença A da UEFA e, como jogador, defendeu Palmeiras, Flamengo, Coritiba, entre outros clubes.

No último sábado, o Azulão acabou com a sequência de resultados negativos e venceu o Cruzeiro, em Maceió, por 3 a 1, deixando a lanterna da competição. Na ocasião, a equipe foi comandada pelo auxiliar-técnico Adriano Rodrigues.

O CSA entra em campo novamente no próximo sábado (26), também no Rei Pelé, onde vai encarar o Juventude. O jogo está marcado para as 16h e vai marcar a estreia de Mozart no comando da equipe.