Futebol

CSA reencontra Fortaleza no Castelão e reedita decisão, desta vez pela Série B

Paulo Victor Malta | 06/11/18 - 07h00
CSA e Fortaleza protagonizaram final da Série C no Castelão em 2017 | Portal TNH1

Pouco mais de um ano depois da final da Série C entre CSA e Fortaleza, os adversários nordestinos voltam a se enfrentam em nova decisão, desta vez pela Série B do Campeonato Brasileiro. Líder e vice-líder, Leão e Azulão jogam na noite desta terça-feira (6), às 20h30 (horário de Alagoas), na Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará, pela 35ª rodada da Segundona. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

O Fortaleza venceu o Atlético-GO por 2 a 1 fora de casa, na rodada passada, alcançou os 64 pontos e carimbou matematicamente o acesso para a Série A. O Tricolor do Pici agora luta pelo título da competição. Logo atrás, o CSA ocupa a segunda posição e joga para se aproximar ainda mais do acesso. O Azulão bateu o Sampaio Corrêa por 3 a 2 em São Luís, chegou aos 57 pontos e se isolou na vice-liderança. 

A expectativa é de estádio lotado nesta noite. O Fortaleza já havia vendido cerca de 20 mil ingressos antecipadamente até o final da tarde da segunda-feira, segundo a imprensa cearense. Pelo Twitter, o CSA disponibilizou detalhes de preços e pontos de venda para torcedores do Azulão que pretendem ir ao jogo. Veja abaixo. 

Fortaleza

Rogério Ceni perdeu o lateral-esquerdo Bruno Melo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Leonan deve ser o substituto. A provável formação do Leão tem Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Leonan; Felipe, Dodô e Marlon; Éderson, Gustavo e Marcinho.

CSA

Marcelo Cabo tem uma baixa confirmada. Leandro Souza sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e já voltou para Maceió. Elivelton deve ocupar a vaga. O treinador não adiantou a escalação. O Azulão deve ir a campo com Lucas Frigeri; Celsinho, Elivelton, Xandão e Rafinha; Yuri, Dawhan, Didira, Daniel Costa e Hugo Cabral; Walter. 

Arbitragem

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (CBF/PE);
Assistente 1: Clovis Amaral da Silva (CBF/PE);
Assistente 2: Marcelino Castro de Nazaré (CBF/PE);
Quarto árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CBF/CE).