Futebol

CSA reencontra o São Bento em Sorocaba, desta vez pela Série B

20/04/18 - 07h00
Pei Fon / Portal TNH1

Os caminhos de São Bento e CSA foram parelhos nos últimos anos. Os dois times conquistaram os acessos juntos na Série D em 2016, na Série C em 2017 e também se enfrentaram nas semifinais nos dois campeonatos, tendo o Azulão levado a melhor nas duas ocasiões. Em novo patamar, desta vez na Série B do Campeonato Brasileiro, São Bento e CSA duelam nesta sexta-feira (20), às 20h30, no Estádio Walter Ribeiro, pela segunda rodada da Segundona.  O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o confronto.   

O Bentão estreou com empate em 1 a 1 diante do Brasil-RS em Pelotas, pontuou longe de casa e ficou na 12ª posição. Já o CSA venceu o Goiás por 2 a 1 no Rei Pelé, chegou aos primeiros três pontos e ocupa a quarta colocação. 

São Bento

Paulo Roberto Santos deve continuar com o esquema de três volantes utilizado na estreia, no empate com o Brasil-RS. O desfalque desta noite é o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, lesionado. A provável formação do time paulista tem Rodrigo Viana; Everton Silva, Luizão, João Paulo e Moraes; Fábio Bahia, Doriva, Dudu Vieira e Rodolfo (Celsinho); Everaldo e Zé Roberto.

CSA

Marcelo Cabo adiantou que não deve fazer mudanças em relação ao time que venceu o Goiás. Com uma pequena fratura no nariz, o meia Didira está relacionado e vai jogar com a proteção de uma máscara facial. A tendência é que o Azulão seja escalado com Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Edinho, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Michel. 

Arbitragem

Árbitro: Diego Pombo Lopez (CBF/BA);
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (CBF/BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (CBF/BA);
Quarto árbitro: Vinícius Gonçalves Dais Araújo (CBF/SP).