Futebol

CSA regulariza reforços e confirma saída do atacante Patrick Fabiano

Redação TNH1 | 11/07/19 - 18h40 - Atualizado em 11/07/19 - 18h51
Henrique Pereira / Rádio Pajuçara FM Maceió

O técnico Argel Fucks tem todos os reforços à disposição para o duelo contra o Corinthians. Os nomes do atacante Alecsandro e do volante Jean Kléber foram publicados nesta quinta-feira (11), no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, encerrando assim a regularização dos seis atletas contratados na pausa do Campeonato Brasileiro.

Além deles, o zagueiro Alan Costa, o meia Julián Benítez e os atacantes Ricardo Bueno e Rodolfo Gamarra já haviam sido inscritos no BID. Na manhã desta sexta-feira (12), o elenco azulino treina no CT Gustavo Paiva, e no horário da tarde a delegação embarca para São Paulo. Corinthians e CSA se enfrentam no domingo (14), às 16h, na Arena Corinthians, pela décima rodada do Brasileirão.

Quem está de saída é o centroavante Patrick Fabiano. A diretoria azulina confirmou a rescisão contratual com o jogador na noite desta quinta-feira. O atacante de 31 anos disputou 24 jogos pelo CSA e marcou nove gols. Na Série A, Patrick Fabiano jogou cinco partidas, não balançou as redes e deu uma assistência para o gol de Maranhão, na vitória sobre o Goiás. O atacante se lesionou antes da parada para a Copa América e perdeu espaço com as chegadas de Ricardo Bueno e Alecsandro.