Futebol

CSA regulariza reforços e deve promover estreias contra o CEO

Paulo Victor Malta | 23/02/19 - 07h00
Henrique Pereira / Rádio Pajuçara FM Maceió

Alguns dos últimos reforços apresentados pela diretoria do CSA estão à disposição do técnico Marcelo Cabo e podem estrear neste domingo (24), na partida com o CEO, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. 

Os jogadores Ronaldo Alves, Apodi, Carlinhos, Bruno Ramires, Cassiano e Manga Escobar já estão regularizados no Boletim Informativo Diário da CBF, mas só dois devem estrear neste final de semana. Marcelo Cabo sacou Celsinho do time titular nos treinos desta semana e escalou Apodi na direita. Carlinhos já foi relacionado no último jogo, mas não entrou. Deve seguir como opção no banco de reservas ao lado do atacante Manga Escobar. 

O zagueiro Ronaldo Alves e o atacante Cassiano ainda estão sem ritmo e têm intensificado a fase de preparação física. Recém chegado, o volante Bruno Ramires tem treinado separado para aprimorar a parte física também. 

A tendência é que Marcelo Cabo escale o CSA com João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castan e Rafinha; Dawhan, Didira, Regis, Matheus Sávio e Victor Paraíba; Patrcik Fabiano. 

O CSA enfrenta o CEO neste domingo (24), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.