Futebol

CSA retorna ao Brasileirão e enfrenta o Corinthians neste domingo, em São Paulo

Paulo Victor Malta | 14/07/19 - 07h00
Pei Fon / TNH1

Um mês depois da parada para a Copa América no Brasil, a Série A do Brasileirão está de volta neste final de semana. O Centro Sportivo Alagoano retorno ao Campeonato Brasileiro e pega o Corinthians neste domingo (14), às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 10ª rodada da competição. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.   

No último jogo antes da parada, o Corinthians perdeu o clássico para o Santos por 1 a 0 e ficou com 12 pontos, na 10ª colocação. O CSA foi derrotado por 2 a 0 para o Flamengo no Mané Garrincha, em Brasília, parou nos 6 pontos e está na 19ª posição. 

Corinthians

Fábio Carille conta com a estreia do experiente zagueiro Gil para escalar o Timão em Itaquera. O Alvinegro deve ir a campo com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

CSA

Argel Fucks comanda o primeiro jogo oficial do Azulão nesta tarde. O treinador deve promover as estreias de Alan Costa, Ricardo Bueno e Alecsandro no time principal, enquanto Jean Kléber deve ficar à disposição no banco. A provável formação do time marujo tem Jordi; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castan e Rafinha; Naldo, Nilton, Apodi e Jonatan Gómez; Alecsandro e Ricardo Bueno. 

Arbitragem
Árbitro: Wagner Reway (FIFA/PB);
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA/BA) ;
Assistente 2: Cleriston Clay Barreto Rios (CBF/SE);
4º árbitro: lbert Estevam da Silva (CBF/SP);
Analista de campo: Roberto Perassi (CBF/SP).

VAR
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (CBF/RJ); 
Assistente de VAR 1: Grazianni Maciel Rocha (CBF/RJ);
Assistente de VAR 2: Daniel do Espírito Santo Parro (CBF/RJ);
Observador de VAR: Raimundo Nonato Lopp de Abreu (CBF/DF).