Futebol

CSA sai na frente, mas toma virada e é eliminado da Copa do Brasil

Futebol Interior | 07/02/20 - 08h16
Gilson Borba/Futura Press

Em um dos jogos que movimentou a primeira fase da Copa do Brasil na noite dessa quinta-feira (06), o Vitória-ES fez jus ao fator casa para vencer e avançar para a sequência do segundo principal torneio do futebol brasileiro. Jogando no Estádio Salvador Costa, o time capixaba conseguiu passar pelo CSA, vencendo de virada, pelo placar de 2 a 1.

Além de garantir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Vitória-ES ainda faturou R$ 650 mil pela classificação. Na próxima etapa, a equipe capixaba irá enfrentar o Figueirense, que também nesta quinta-feira, venceu o Novorizontino, por 2 a 1 e também avançou no torneio. Já o CSA, volta as suas atenções para o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Brasileirão Série B.

DETALHES DO DUELO

Mesmo jogando fora de casa, o CSA começou a partida indo para cima e logo aos dois minutos de jogo, Pimpão quase abriu o placar. O Vitória respondeu aos oito, em uma cabeçada de Lucas Barboza, que foi para fora. Apesar disso, foi o time visitante que abriu o placar.

Aos 21, Rafinha cruzou na área, Renatinho tentou de primeira e acertou a zaga. No rebote, Alano só empurrou para o fundo das redes.

Nos minutos finais, o time mandante seguiu em cima e conseguiu empatou aos 41 minutos. Edinho cruzou na área, Ferrugem desviou e a bola sobrou livre para Cássio mandar para o fundo das redes.

GOL DA VIRADA

Já o gol da virada veio aos quatro minutos do segundo tempo, em um chute forte de fora da área de Edinho. O CSA foi para cima e fez pressão até o apito final, mas não conseguiu empatar e assim o Vitória avançou.