Futebol

CSA segue em preparação para primeira final contra o CRB

29/04/16 - 15h36
Ascom CSA

O CSA continua treinando forte para o clássico contra o CRB, neste domingo, 1º, às 16h, no Estádio Rei Pelé, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Alagoano 2016. O Azulão está de olho na 38ª taça estadual e volta a decidir um título após três anos.

O técnico Oliveira Canindé conta com o retorno do zagueiro Douglas, que fica à disposição para o duelo contra o Galo. Já o volante Panda, segue entregue ao Departamento Médico do clube e deve ser liberado para realizar treinamento físico a partir da próxima semana.

Após cumprir suspensão no jogo de volta contra o Murici, Luís Soares está confirmado no time titular. O jogador é o artilheiro da equipe com sete gols marcados e retorna na vaga de Bismarck, que deve ir para o banco de reservas.

Com boa atuação no segundo jogo semifinal, o meia Cleyton pode ser mantido entre os titulares na partida deste domingo. Com isso, Didira deve fazer a função de segundo volante, deixando o time azulino mais ofensivo em campo.

O plantel do time marujo realiza a última atividade para o clássico na manhã deste sábado. Após realizarem um trabalho de finalização na primeira parte do treino, e de um treinamento de ataque contra defesa em um segundo momento, o grupo se concentra ainda nesta sexta-feira para o jogo.