Futebol

CSA volta ao Rei Pelé para fechar primeiro turno da Série B contra o Juventude

03/08/18 - 07h00
Pei Fon / Portal TNH1

Embalado pela invencibilidade de nove jogos e a grande campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA encerra o primeiro turno da competição diante da torcida azulina. O Azulão pega o Juventude nesta sexta-feira (3), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 19ª rodada da Segundona. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

O CSA vem de dois jogos fora de casa, sendo o último o empate sem gols com o Avaí, em Florianópolis. O Azulão tem 31 pontos e é o vice-líder da Série B. Visitante nesta noite, o Juventude perdeu por 3 a 0 para o Fortaleza em Caxias do Sul, estacionou nos 24 pontos e ficou na 13ª colocação. 

CSA

Marcelo já não contava com Ferrugem, negociado para o futebol japonês, e o atacante Walter, lesionado. De última hora, perdeu Niltinho, que também deixou o clube alagoano por causa do mercado de transferência. O Azulão está confirmado com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Didira, Daniel Costa e Taiberson; Alemão.

Juventude

Expulso contra o Fortaleza, Matheus Cavichioli não enfrenta o CSA. Suspensos pelo terceiro amarelo, o lateral-direito Felipe Mattioni e o volante Jair também são desfalques. Machudado, o atacante Elias também não joga.

Julinho Camargo deve escalar o Alviverde com Douglas Silva; Vidal, Fred, Bonfim e Pará; Matheus Bertotto, Diones, Bruno Ribeiro, Leandro Lima e Tony; Guilherme Queiroz (Ricardo Jesus). 

Arbitragem

Árbitro: Vinícius Furlan (CBF/SP);
Assistente 1: Herman Brumel Vani (CBF/SP);
Assistente 2: Vitor Carmona Metestaine (CBF/SP);
Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL).